O Flamengo através da sua assessoria de comunicação informou que o programa “Nação BRB FLA”, banco digital lançado pelo BRB em parceria junto ao clube, bateu a marca de 120 mil contas abertas nesta quarta-feira. O número foi registrado sete meses após o lançamento do banco digital, fruto de um acordo iniciado em junho.
O Nação BRB FLA no meio do ano passado já está presente em 60% dos municípios do país e em todo o continente. E os números de clientes digitais já representa 14% em relação ao BRB tradicional.
– A parceria com o Flamengo tem se mostrado fundamental para a inserção do BRB no mundo digital e tem contribuído para o fortalecimento do relacionamento com os nossos clientes. As contas abertas no Nação BRB FLA já representam 62% do total de contas abertas no BRB tradicional no ano passado – disse o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
Para o presidente da instituição bancária, o sucesso da parceria é devido ao engajamento dos torcedores do Flamengo e a oferta de produtos de identidade personalizada.
– Mais uma vez a Nação Rubro-Negra mostrou seu enorme engajamento com o nosso banco digital em parceria com o BRB. É um orgulho para nós fazermos parte de um projeto tão importante. Neste momento de comemoração, convocamos todos os rubro-negros para fortalecerem ainda mais o Flamengo, abrindo sua conta e aproveitando os serviços e benefícios de ser um cliente do Nação BRB FLA – afirmou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.
A parceria entre Flamengo e Banco BRB, como o patrocinador máster do clube foi em 2 de julho do ano passado,, em evento realizado na Gávea, para o triênio 2020-2022.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram e Twitter.