Cruzeiro

Merecem titularidade? Em sua estreia como treinador, Ney Franco elogia atuações de Régis e Jean; veja os números

Régis foi o autor do gol celeste na partida contra o Vitória Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

No jogo, desta sexta-feira (11), entre Cruzeiro e Vitória, pela nona rodada da série B do Campeonato Brasileiro, Ney Franco fez a sua estreia como técnico da Raposa. Mas, após a vitória, por 1 a 0, sobre o Leão, o treinador jogou parte do protagonismo do dia para dois jogadores: Régis e Jean.

Isso porque ambos os atletas se destacaram em campo. Um deles – Régis –, inclusive, foi o autor do gol que deu a vitória ao time celeste, após sair do banco de reservas e entrar no segundo tempo da partida.

— O Régis é um jogador com muita qualidade. Ele entrou e fez muito bem o que sabe e foi coroado com o gol —, disse Ney Franco na coletiva de impressa pós-jogo.

Já o volante, para o técnico, fez uma ótima partida, mesmo em uma formação diferente da habitualmente colocada em campo pelo Cruzeiro nesta Série B.

— Eu mudei o posicionamento do setor de meio campo e coloquei apenas um volante centralizado (Jean), que fez uma baita partida hoje —, comentou o treinador da Raposa.

CONFIRA OS NÚMEROS

Contra o Vitória, os números de ambos os atletas foram bons. O autor do único gol da partida, Régis esteve em campo por 35 minutos, com uma precisão no passe de 83%. Confira os demais números* do atleta:

Toques na bola – 28
Passes decisivos – 2
Cruzamentos – 2 (1 correto)
Bolas longas – 2 (2 corretas)
Tentativas de drible – 2 (2 corretos)

Mesmo não fazendo gol ou prestando assistência, Jean mostrou segurança e se destacou em campo, apresentando bons números* em seus 90 minutos jogados. Confira:

Toques na bola – 68
Precisão no passe – 95% (55 corretos de 58)
Bolas longas – 7 (6 precisas)
Cortes – 1
Interceptações – 4

*Todos os números contidos nesta reportagem foram colhidos no site de estatísticas SofaScore.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo