Futebol Internacional

Mesmo com empate em sua estreia, Thomas Tuchel ficou satisfeito com o desempenho do Chelsea: “Se continuarmos a jogar assim os resultados vão surgir”

Foto: Divulgação Borussia Dortmund

O treinador Alemão Thomas Tuchel foi anunciado como treinador do Chelsea nesta terça-feira (26), no lugar de Frank Lampard, e praticamente 24 horas depois estava a beira do gramado comandando a equipe no duelo contra o Wolverhampton. Apesar do empate, o novo técnico gostou da atuação do time.

– Gostei bastante porque fiquei feliz com a intensidade, a atitude, a energia e qualidade da minha equipa. Estivemos bem organizados, recuperamos muitas bolas no último terço e nunca nos faltou intensidade. Fomos aumentando a intensidade minuto após minutos na segunda parte. Estou muito satisfeito com a exibição, mas infelizmente não conseguimos marcar. Se continuarmos a jogar assim os resultados vão surgir. Falou Thomas, em entrevista realizada após a partida.

O Chelsea vem de uma sequência ruins de resultados na Premier League e atualmente ocupa o modesto 9º lugar na tabela. Um dos fatores para a contratação do Alemão é melhorar o relacionamento com os jogadores nascidos na Alemanha que integram o elenco do Chelsea, Kai Havertz e o atacante Timo Werner.

A próxima partida do clube de Londres será no domingo (31), quando receberá o Burnley, as 09 horas, horário oficial de Brasília.

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo