O campeonato pode ter parado, mas os jogadores do Atlético-MG não terão folga. As atividades seguirão normalmente na Cidade do Galo até o dia 1º de abril, data definida para o retorno do Estadual.
A programação indica que os atletas terão treino na parte da manhã até sábado, ganhando folga no domingo. Neste intervalo, caso a competição seguisse normalmente, o Galo enfrentaria a Caldense, em poços de Caldas, na quarta-feira e no domingo, jogaria diante do América-MG.
Por determinação do governo, as partidas de futebol estão suspensas até o dia 31 deste mês em decorrência da onda roxa em todo o estado de Minas Gerais – medida de proteção mais restritiva em relação à segunda onda de Covdi-19 que assola todo estado mineiro e chegou a afetar, novamente, alguns jogadores do time principal.
O lateral Guilherme Arana esteve ausente dos últimos treinos por conta da doença. A esposa do jogador foi infectada e por isso, o atleta precisou testar negativo duas vezes para que pudesse voltar às atividades normalmente, na última segunda (22).
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook