Futebol Internacional

Messi admite que problemas no Barcelona atrapalharam seu rendimento no começo da temporada

FOTO: LLUIS GENE/AFP via Getty Images

Uma das grandes expectativas no mundo do futebol ao final da temporada passada foi uma possível saída de Messi do Barcelona, após 20 anos de clube. O craque argentino se mostrou inclinado a deixar o clube por conta dos problemas internos e um novo fracasso da Liga dos Campeões. Messi chegou a pedir para ser liberado, mas teve o seu pedido negado pela diretoria. Em entrevista à RAC1, o argentino admitiu que os problemas o atrapalharam no começo da atual temporada, mas garantiu que tudo já ficou no passado.

— O começo de temporada foi muito difícil para mim. Realmente carreguei para dentro do campo tudo o que aconteceu fora dele, mas hoje estou bem — afirmou Messi.

Apesar de não ter garantido que vai ampliar o seu vínculo com o clube, o argentino disse estar focado em fazer mais uma grande temporada representando o Barcelona. Ciente da situação pela qual o clube vem passando, Messi afirmou que, apesar de tudo, está motivado para a temporada.

— Agora eu estou bem. Estou focado e esperançoso para lutar por tudo o que temos pela frente. Sei da situação pela qual o clube está passando. É um momento bem difícil para o Barcelona a nível de clube, mas estou motivado — finalizou o jogador.

O vínculo de Messi com o Barcelona se encerra em junho. O clube espera renovar o contrato do jogador e deve avançar nesse sentido nos próximos meses. A princípio, Messi ainda não abriu espaço para conversas pela renovação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo