Futebol Internacional

Novo embate entre CR7 e Messi? Al-Hilal, da Arábia Saudita, tem interesse na contratação do craque argentino, diz jornal

Messi desperta interesse de time da Arábia Saudita
Foto: Foto: Reprodução/ Facebook oficial do PSG, da França

Ainda sem renovar com o PSG, da França, Messi desperta interesse do futebol saudita e pode reeditar embates contra Cristiano Ronaldo, que assinou recentemente com o Al-Nassr. De acordo com o jornal “Mundo Deportivo”, da Espanha, o Al-Hilal tem como próximo alvo o craque argentino e está disposto a fazer uma proposta financeira irrecusável.

A oferta em questão do clube saudita ao camisa 10 da seleção argentina pode girar em torno de 300 milhões de dólares por ano, o que faria ele ter um salário superior a de CR7 no Al-Nassr.

Ainda segundo a publicação do jornal espanhol, o objetivo da Arábia Saudita é de se abrir ao mundo e vem tentando fazer isso através do esporte. Não à toa, o país quer sediar a Copa do Mundo de 2030 e ter Messi e Cristiano Ronaldo atuando no futebol saudita aumentaria a visibilidade da Liga local.

O craque argentino tem contrato com o PSG, da França, até o fim da temporada europeia e não definiu o seu futuro. O clube francês deseja a permanência do atacante e já abriu negociações.

Cristiano Ronaldo, por sua vez, assinou com o Al-Nassr até 2025 por um salário anual de 200 milhões de dólares, como informou a imprensa europeia. A estreia do português em seu novo clube deve acontecer no dia 22 de janeiro, contra o Al-Ettifaq, em casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo