Z - Z Não marcar 3

Destaque no segundo tempo, Geovane comemora assistência e enfatiza dificuldade no mata-mata: “Agora só tem jogo difícil”

Créditos: Acervo pessoal

Nesta quinta-feira (12), Coritiba e Vitória da Conquista se enfrentaram, no Suzanão, em partida válida pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior e o Coxa venceu por 2 a 0, com gols de Marcos Sátiro e Eberth. O Verdão fez um bom jogo e na primeira etapa já abriu o placar, no segundo tempo Geovane deu um bom passe e o camisa 9 do alviverde ampliou para definir a classificação.

+ Coritiba confirma treino aberto para a torcida no Couto nesta sexta

Na entrevista pós-classificação, Geovane deu sua análise sobre o jogo e se mostrou muito feliz sobre estar de volta aos poucos. O volante foi o responsável pela assistência para o gol que definiu a classificação do Coritiba.

“Muito feliz de ter entrado no jogo e ajudado a equipe com essa assistência para o Eberth. Estou voltando de lesão agora e pegando ritmo aos poucos, espero que isso ajude para que depois da Copinha eu volte para o profissional” comentou Geovane.

Geovane também, como um dos mais experientes do time coxa-branca, comentou sobre a importância de se manter focado pois daqui para frente os jogos só ficam mais duros.

“Daqui para frente só tem jogo difícil, mas a equipe está preparada para enfrentar qualquer adversário que vier na próxima fase” disse Geovane.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Agora o Coritiba se prepara para enfrentar o Novorizontino na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O confronto ainda não tem data e horário confirmado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo