Copa do Mundo - Qatar 2022

Messi, Cristiano Ronaldo e mais: quais craques podem disputar a última Copa do Mundo

MIGUEL MEDINA/AFP via Getty Images

Camisa 10 do PSG, Neymar é um dos craques do futebol que devem disputar sua última Copa neste ano. O torneio começa no próximo dia 20, no Catar. O craque brasileiro completou 30 anos em fevereiro deste ano e afirmou em seu documentário ‘Neymar Jr. and the Line of Kings’, produzido pela DAZN, um serviço de streaming, que a copa deste ano pode ser a última da sua carreira.

Jogadores que poderão jogar a última Copa do Mundo

Além dele, Messi e CR7 também plantam essa dúvida nos fãs. Com 35 anos, o argentino, que atualmente defende a camisa 30 do PSG, terá 39 na Copa de 2026. Cristiano Ronaldo tem 37 e terá 41. Outros craques, como Benzema, Di Maria, Kanté e Suárez, por exemplo, também estão na lista de jogadores que podem participar do Mundial pela última vez. 

A última dança: Tite inicia competição final no melhor momento pela Seleção Brasileira

Confira a lista:

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Menção honrosa ao Ibrahimovic, que mesmo fora da Copa do Catar e já com 40 anos, descartou a aposentadoria em uma entrevista depois da partida contra a Polônia, que tirou a Suécia do torneio. 

Seis anos de Tite: Relembre a passagem do treinador pela Seleção Brasileira

“Enquanto puder ficar em forma e jogar, e contribuir de alguma forma, espero que sim. Continuarei enquanto for possível. Não darei outra resposta só porque não ganhamos esse jogo e não nos classificamos para a Copa. Isso vale para a seleção e também para o Milan”, disse o atacante. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo