Copa do Mundo - Qatar 2022

Messi lamenta pênalti perdido, mas projeta mata-mata: ‘Agora começa outro Mundial’

Messi
Foto: Selección Argentina

Após começar a Copa do Mundo no Qatar de forma decepcionante perdendo para a Arábia Saudita por 2 x 1, a Argentina venceu os dois jogos restantes e avançou como primeiro no grupo C. Os hermanos venceram nesta quarta-feira, 30, a Polônia por 2 x 0, mas Messi desperdiçou um pênalti, porém ressaltou o espírito dos companheiros.

– Irritado por ter errado o pênalti, mas a equipe saiu fortalecida depois deste meu erro. Sabíamos que, uma vez que fizéssemos o primeiro gol, o jogo mudaria – disse.

A Argentina conseguiu saiu de uma grande pressão na partida anterior com gol de Messi batendo de fora da área, quando o time não ia bem e tinha dificuldades para construir jogadas ofensivas e de acordo com o próprio camisa 10, o resultado foi fundamental para a equipe conquistar a vaga.

– A partida anterior nos deu muita tranquilidade. Saímos de campo pensando que deveríamos ganhar – afirmou

AO VIVO – Tudo sobre a Copa do Mundo no Qatar

Messi e Argentina chegam fortes no mata-mata da Copa do Mundo / Foto: Selección Argentina

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Lionel Messi projetou o confronto contra a Austrália nas oitavas de final afirmando que não será fácil, mas acredita que a Argentina se preparando da melhor forma tem tudo para avançar. O craque argentino ainda disse que a partir de agora, a Copa do Mundo é outra.

– Devemos estar tranquilos e ir jogo a jogo. Agora começa outro Mundial, e tomara que a gente consiga manter o que fizemos hoje – declarou.

A Argentina enfrenta a Austrália, segunda colocada do grupo D, no próximo sábado, dia 3 de dezembro às 16h no horário de Brasília. O vencedor do confronto encara quem ganhar entre Holanda x Estados Unidos, jogo do mesmo dia, mas que acontece mais cedo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo