Copa do Mundo - Qatar 2022

Messi posta vídeo com momentos marcantes pela Argentina em homenagem a última Copa

Foto: Divulgação/Lionel Messi

Nesta segunda-feira (21), Lionel Messi postou nas suas redes um vídeo com vários momentos marcantes da sua carreira pela Argentina. O astro do futebol mundial já havia anunciado que esta Copa será a sua última da carreira e desta vez, diferente de todas as outras, o camisa 10 tem um elenco forte e promete brigar pelo título inédito na sua carreira.

+ Richarlison e companhia visitam Lusail Stadium, palco da estreia do Brasil na Copa

O camisa 10 da Argentina chega para a sua quinta e última Copa do Mundo, nas outras quatro Messi disputou 19 jogos pela seleção, marcou seis gols e cinco assistências. Se chegar na final desta Copa, o argentino quebrará um recorde de mais jogos de Copas disputados, hoje o dono é Lothar Matthaus, com 25 jogos, Messi tem 19, então se chegar até final superará o alemão.

https://www.instagram.com/reel/ClO8Wz-jJZ4/?utm_source=ig_web_copy_link

– São muitas as memórias, bons momentos e não tão bons que vivi, mas sempre orgulhoso de representar nosso país e nossa seleção. Amanhã arrancamos outro Mundial com muita vontade e toda a ilusão. Estaremos todos caminhando juntos!!! – falou Messi.

Pela Argentina, Lionel Messi disputou 165 jogos, quatro Copas do Mundo, marcou 91 gols, é o artilheiro da seleção argentina, e 52 assistências. Recentemente, o camisa 10 conquistou seu primeiro grande título pela seleção, a Copa América de 2021 contra o Brasil.

Na atual temporada, pelo PSG, Messi vive um ótimo momento e chega jogando um futebol beirando o perfeito, o argentino disputou 19 jogos, marcou 12 gols e 14 assistências.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Messi e a Argentina começam a jornada na Copa do Mundo nesta terça-feira (22), às 7h da manhã, contra a Arábia Saudita. Depois disso enfrenta o México, no dia 26, às 16h, e fecha a fase de grupos contra a Polônia, no dia 30, às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo