e-Sports

MIBR apresenta equipes para a temporada 2023

Reprodução/MIBR

O MIBR anunciou, na última terça-feira (17), as lineups das suas equipes Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), Valorant, Rainbow Six Siege e Free Fire, para a temporada competitiva de 2023. A apresentação dos jogadores foi realizada em parceria com o trapper Thiago Veigh, em um vídeo que conta com a presença do time de influenciadores da organização, a revelação do novo uniforme e celebra os 20 anos da organização.

Counter Strike: Global Offensive

Após a saída de Jhonatan “JOTA” Willian, que se transferiu para a Imperial, a equipe de CS:GO buscou uma solução “caseira”. Felipe “Insani” Yuji , que estava na equipe Academy, completa o time formado por Henrique “HEN1”, Raphael “exit”, Matheus “Tuurtle” e Breno “brnz4n”. A equipe feminina será composta por Julieta “Khizha”, Evelin “Chjna”, Isadora “Yodinha2k”, Fernanda “Ferzy e Regiane “Regiane”

O MIBR Academy conta com Cauã “card” Cardoso, Nicolas “nicks” Polonio, Gustavo “phn” Merigo, Bruno “brn$” Araújo e Diogo “diozera” Nunes

Valorant

No Valorant, o time foi reforçado com o técnico Matheus “bzkA” Tarascon, campeão mundial com a LOUD em 2022. A equipe que irá disputar o VCT 2023 será formada por João Pedro “jzz”, Olavo “heat”, Leandro “frz”, Matheus “RgLM” e Murillo “murizzz”. A lineup da equipe inclusiva conta com as chegadas de duas ex-Team Liquid, Paola “drn” Caroline e Natália “nat1” Meneses, ao lado de Isabele “isa1” Glym, Beatriz “biazik” Begnossi e Daniela “daniops” Cristini.

Rainbow Six Siege e Free Fire

A equipe de Raibow Six Siege manteve a escalação da temporada 2022, composta por Tassus “reduct” Issi, Kaike “Faallz” Moreira, Felipe “FelipoX” De Lucia, Denis “dodez” e Caetano “Nyjl”. Por fim, a equipe de Free Fire que disputará a Série A da LBFF será formada por Cauã “Cauã9” Guerreiro, Erick “ZETSU9” da Silva, João Victor “Joao7” e Pedro Lucas “VODKA” Oliveira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo