Geral

CS:GO: JOTA deixa MIBR e mantém negociações com a Imperial

Divulgação / MIBR

Jhonatan ‘JOTA’ Willian não faz mais parte do plantel da MIBR. Por meio das redes sociais, a equipe se despediu do atleta de 24 anos nesta sexta-feira (13).

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

‘JOTA’ se juntou a equipe em outubro de 2021 após ganhar uma grande visibilidade pelas dominantes atuações quando ainda atuava pela Bravos. O brasileiro está na mira da Imperial de ‘FalleN’ que busca uma nova peça após a saída de ‘fer’.

Em 2022, ‘JOTA’ faturou alguns títulos junto do MIBR, como duas temporadas da ESL Challenger League – S40 e S43, além do CCT Series #1 – Central Europe. O jogador ainda disputou o PGL Major Antwerp.

Mesmo com um ano com diversos problemas e após a saída de ‘chelo’ da equipe, ‘JOTA’ assumiu a capitania do MIBR, mantendo bons números.

Com a saída do brasileiro do MIBR, a equipe vai colocar Felipe ‘insani’ Yuji, que vem defendendo o time Academy da Organização.

A nova temporada do MIBR começará em uma semana como parte da ESL Pro League Season 17: North American Conference e depois a equipe irá viajar para a Polônia para participar do Intel Extreme Masters Katowice 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo