e-Sports

MIBR perde para Fnatic na estreia da ESL Pro League S17

MIBR
Divulgação/IEM

A MIBR não teve uma boa estreia na ESL Pro League Season 17, nesta quarta-feira (22), em Malta. A equipe brasileira enfrentou a Fnatic e acabou sendo derrotada por 2 a 0.

Com a derrota, os brasileiros caíram para a chave intermediária e enfrentam a IHC, da Mongólia, nesta quarta-feira (23), às 8h50.

Ancient – 16 x 7 Fnatic (Escolha MIBR)

A MIBR não teve um bom desempenho jogando em seu mapa de escolha. Começando no lado terrorista, a equipe brasileira até teve um bom início ao ganhar o pistol e abrir 3 a 0. A Fnatic venceu o primeiro armado do jogo e se recuperou no duelo, empatando em 3 a 3. O time europeu seguiu melhor no lado CT e terminou o primeiro tempo na frente por 9 a 6. A segunda metade foi completamente dominada pela Fnatic. Com uma grande exibição de Dion “FASHR” Derksen, com 23 abates, a Fnatic não deu chances para a MIBR, perdeu apenas um round e fechou o primeiro mapa em 16 a 8.

Overpass – 16 x 12 (Escolha Fnatic)

Começando no lado CT, a MIBR venceu o pistol, mas a Fnatic levou a melhor no round forçado e emplacou uma boa sequência, abrindo 4 a 1. Felipe “insani” Yuji teve uma grande performance na primeira metade, com 18 eliminações e dois clutches importantes, a MIBR anotou seis pontos e foi para a troca de lados perdendo por 9 a 6. 

Na segunda metade os papéis se inverteram, a Fnatic ganhou o pistol, mas a MIBR levou a melhor no forçado e nos dois rounds econômicos do adversário, diminuindo a vantagem para 10 a 9. Mesmo perdendo o primeiro armado, o time brasileiro seguiu com a boa execução de TR e virou o jogo para 12 a 11. Apesar do bom momento na partida, a Fnatic freou a reação da MIBR ao vencer um round econômico e recuperar o controle da partida, não cedendo mais nenhum ponto e fechando o mapa em 16 a 12 e a série em 2 a 0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo