A divisão dos leves do UFC vive uma série de decisões e impasses sobre o futuro desta, com vários lutadores querendo definir seu futuro. Michael Chandler faz parte deste grupo e já decidiu que tem um objetivo bastante forte em sua mente para sua próxima luta.
Tanto que até dispensou a chance de enfrentar outro rival para tentar voltar a lutar pelo cinturão dos 70kg. Em entrevista ao podcast de Michael Bisping, ‘Believe You Me’, o lutador americano recusou enfrentar Arman Tsarukyan, que tem feito vários desafios a ele nas redes sociais
– Não o respondi, porque não vi ainda o Arman lutando. E não estou o desrespeitando. Sei que ele lutou contra Mateusz Gamrot, e eu também nunca o vi lutando. Eu aprecio que ele queira me desafiar. Seria algo que eu faria se eu fosse ele, mas não obrigado – declarou Chandler.
E o que faria Michael Chandler, conhecido pelo estilo de nunca fugir de qualquer briga, recusar um rival que vem insistindo em o enfrentar? Talvez a chance de lucrar alto encarando o principal astro do UFC, Conor McGregor.
Boatos gerados de uma postagem no Instagram pelo irlandês na qual o ‘Notorious’ sugeriu que o Ultimate teria o procurado para se tornar um dos treinadores da próxima edição do ‘The Ultimate Fighter’ criaram uma série de especulações nas quais o nome de Chandler foi citado como possível rival do astro no reality.
LEIA TAMBÉM
+ Leon Edwards ‘promete’ dar chance de cinturão a Masvidal: “Vamos nos acertar de uma vez por todas”
Por conta destes boatos, o americano mira McGregor como o adversário ideal para poder voltar a lutar e também conseguir um grande incremento em sua bolsa do que pensar em outros rivais para subir ao octógono.
– Estou aqui para falar sobre o Conor e o ‘TUF’. Você acha que estou preocupado com um cara chamado Arman Tsarukyan, com um ‘T mudo’ no nome dele? Ele me desafiou bem, foi algo legal. Sei que ele quer lutar comigo, mas não é assim que se faz cara – afirmou Chandler.