Guarani

Michel Alves descarta reforços ao Guarani na Série B: ‘Grupo fechado’

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Depois de confirmar as chegadas de Júnior Todinho e Maxwell, Michel Alves descartou busca do Guarani por mais reforços para continuidade da Série B do Campeonato Brasileiro

Superintendente executivo de futebol, em coletiva de imprensa, garantiu que Bugre só vai se movimentar novamente no mercado em caso de alguma saída do elenco ou boa oportunidade.

+ Michel Alves confirma volta de Júnior Todinho ao Guarani e acerto com ex-Sport

Publicidade

“Sobre o planejamento, naturalmente, existe uma conversa de forma diária com a comissão técnica. Hoje, a necessidade se fez em função da saída. A gente está praticamente com o grupo fechado. É lógico que sempre atento a uma ou outra situação que o mercado venha nos oferecer. Hoje, o elenco do Guarani, com a vinda desses dois atletas (Júnior Todinho e Maxwell), se consolida. A gente ganha um poder ainda maior, em se tratando do número de gols do ataque que nós temos”, disse o dirigente.

“São atletas que têm experiência. Todinho, especialmente, já teve uma passagem aqui e fez 11 gols. Maxwell, no Cuiabá, no ano passado, tem 15 gols. Então eles têm muito valor a entregar dentro da expectativa que nós temos sob esses profissionais. Sobre as outras posições e em relação ao planejamento que você coloca, eventualmente, se nós tivermos alguma outra saída, sim”, emendou.

“Do contrário, é uma situação ou outra que o mercado venha a nos oferecer que a gente venha buscando, mas nada de forma atabalhoada e nada de forma rápida. Não existe. O grupo é esse, está bem qualificado e bem amparado em todas as funções. A gente entende que esse é o caminho”, completou.

Além da dupla para o sistema ofensivo, prejudicado pela saída de Davó ao Philadelphia Union, Guarani havia confirmado outros seis jogadores para disputar a Série B.

Antes, chegaram ao clube campineiro o goleiro Lucas França, já devolvido ao Cruzeiro, o lateral-direito Diogo Mateus, os zagueiros Carlão e Ronaldo Alves e os atacantes Allan Victor e Lucão do Break.

TABELA

Em oitavo lugar com 23 pontos, Guarani, com duas derrotas consecutivas, volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, 06 de agosto, diante do Brasil de Pelotas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 19h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile