Guarani

Michel Alves confirma volta de Júnior Todinho ao Guarani e acerto com ex-Sport

Michel confirma volta de Júnior Todinho ao Guarani e acerto com Maxwell

Michel Alves, em entrevista coletiva nesta terça-feira à tarde, confirmou mais duas contratações no Guarani para continuidade da Série B do Campeonato Brasileiro.

Superintendente executivo de futebol, antes de ser questionado pela primeira vez, antecipou-se e oficializou as chegadas de Júnior Todinho e Maxwell.

+ De volta: Júnior Todinho é confirmado como novo reforço do Guarani para Série B

“Em função daquilo que a gente entende da competição e das nossas necessidades, até pela saída que tivemos do Davó, nós estamos retornando o Júnior Todinho e finalizando o acerto com o FF Kalmar, da Suécia, pelo Maxwell também”, disse o cartola.

“Isso é para fortalecer e para agregar valor ao nosso elenco dentro dessa sequência que nós temos aí para competição da Série B. Júnior Todinho é até o final do Brasileirão de 2021. A janela internacional abriu agora, em 1º de agosto. Está praticamente tudo certo. Por empréstimo, Maxwell nos acompanha até o final do Brasileiro do ano seguinte”, emendou.

Artilheiro do elenco na temporada anterior, Júnior Todinho assinou em definitivo junto ao Guarani até o fim de novembro, enquanto Maxwell, fora dos planos do Sport, será repassado por empréstimo de um ano e meio.

O Conselho de Administração do Guarani agiu com rapidez no mercado uma semana após saída de Davó, emprestado pelo Corinthians, dono dos direitos econômicos, ao Philadelphia Union, dos Estados Unidos.

Como era responsável pelo pagamento integral dos salários do ex-atacante, na faixa de R$ 65 mil por mês, Bugre aumentou ligeiramente o investimento para chegar ao acordo com a dupla.

TABELA

Em oitavo lugar com 23 pontos, Guarani, com duas derrotas consecutivas, volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, 06 de agosto, diante do Brasil de Pelotas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 19h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo