Michel Araújo fez o seu primeiro gol depois do retorno ao Fluminense na última quarta-feira na goleada sobre o Juventude por 4 a 0, no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o uruguaio, que fez o último gol da vitória, falou sobre a emoção de balançar a rede no dia de seu aniversário e relembrou a falha na Copa do Brasil.
– Depois da eliminação na Copa do Brasil eu fui um dos mais criticados pela entregada de bola na saída. Eu trabalho todos os dias para dar o meu melhor, mas às vezes as coisas não acontecem como queremos. Estamos aqui para dar a vida pelo Fluminense. Muito feliz pelo jogo hoje. São momentos que você vai ter durante a carreira. Não é a primeira vez que faço gol e nem que entrego para os outros. Fazer gols e ajudar o time é sempre muito importante. Quando errei aquela vez fiquei muito, muito triste. Falei para meus companheiros, a torcida e todo mundo. Agora estou voltando a ter a confiança que o treinador está pedindo nos treinos – disse o uruguaio.
+ Diniz coloca disputa em aberta na lateral-esquerda do Fluminense
– O time é uma família, está todo mundo junto e sentem quando um jogador está sendo criticado. Então todos se juntam e se abraçam. Isso é muito emocionante. No nosso grupo não se pede desculpas. Você tenta fazer o seu melhor. Os lances acontecem. Me sinto culpado pelo gol de empate do Corinthians, mas já passou. Foi um momento marcante, mas marcante para o bem. Porque hoje me sinto mais jogador é mais maduro. Com a confiança do treinador e dos companheiros vai sair tudo bem – afirmou.
Com o resultado, o Flu subiu para a segunda posição na tabela, com 51 pontos. Agora, o Tricolor volta a campo no sábado (1), às 15h, contra o Atlético-MG, no Mineirão.