Futebol Internacional

Middlesbrough surpreende e vence o Chelsea na Copa da Liga Inglesa

Hackney comemora o gol do Middlesbrough (Foto: Stu Forster/Getty Images)

Com gol de Hackney, no primeiro tempo, Middlesbrough saiu em vantagem por vaga na final.

Foto: Stu Forster/Getty Images

Pelo primeiro jogo da semifinal da Copa da Liga Inglesa, o Chelsea visitou o Middlesbrough, nesta terça-feira (09). Apesar do favoritismo, os Blues não conseguiram uma boa atuação e saíram de campo com a derrota. O gol do Middlesbrough foi marcado por Hackney.

Mesmo fora de casa, o Chelsea tinha a iniciativa do jogo, mas não conseguia chegar com perigo, além de dar alguns espaços ao Middlesbrough. O time da casa, no entanto, não mostrava força o suficiente para abrir o placar.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Até que aos 36 minutos, após grande lançamento de bola a frente, Jones ganhou jogada pela direita e cruzou rasteiro para Hackney, que pegou de primeira e mandou na rede para abrir o placar: Middlesbrough 1 a 0

O Chelsea teve grande chance já nos acréscimos. Enzo Ferández arriscou de fora da área, o goleiro do Middlesbrough deu rebote e Cole Palmer perdeu um gol incrível, praticamente debaixo da trave. Assim, o primeiro tempo terminou em vantagem para o time da casa.

No segundo tempo, o panorama do jogo se manteve e o Chelsea voltou a mostrar dificuldade para chegar ao ataque em boas condições de finalização. Enquanto o Middlesbrough, com a vantagem no placar, pouco esforço fez para tentar ampliar o marcador. Assim, a equipe da casa saiu de campo com o resultado positivo.

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo dia 23 de janeiro, mas desta vez com mando de campo do Chelsea, às 17hs (de Brasília). O Middlesbrough joga por um empate para avançar à decisão da Copa da Liga Inglesa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo