Nesta sexta-feira (5), o Inter apresentou Miguel Ángel Ramírez como novo técnico do clube. Na entrevista coletiva, o espanhol falou como enxerga o futebol, dando dicas de como a equipe colorada vai se comportar em 2021.
— Eu não entendo o futebol como outra coisa que não o espetáculo. Uma pessoa paga para se divertir, para ver um espetáculo. E para ganhar. Ninguém joga para perder. Todo mundo joga a ganhar. Se não, não joga. Viemos aqui para ganhar — destacou Ramírez.
Especulado em muitos clubes brasileiros, Miguel Ángel Ramírez explicou sobre a escolha pelo Internacional. Segundo o treinador, além do projeto apresentado, as pessoas que trabalham no clube foram o diferencial para aceitar o desafio.
— Além do clube, me interessa muito as pessoas. Creio que o Internacional tem as pessoas diferentes.
Minutos antes da entrevista, Ramírez foi ao Museu do Inter. O espanhol destacou que já conhecia a história clube antes da visita e revelou ter visto a conquista colorada do Mundial de Clubes, contra o Barcelona, em 2006.
— Estar em um clube com uma história das maiores do mundo. E uma história vencedora. Que ganhou coisas que muitos clubes não conseguiram ganhar. Tentam, tentam, mas não conseguiram ganhar. Eu assisti ao vivo o jogo em que o Inter ganhou do Barcelona e virou campeão do mundo. Conhecia a história do Inter muito antes de entrar no museu — finalizou o técnico colorado.
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.