Santos

Miguel Terceros e Zabala viajam com a delegação da Bolívia para amistoso contra Senegal

Foto: Divulgação/ Santos FC

Os atletas da equipe sub-20 do Santos, o zagueiro Leonardo Zabala e o meia Miguel Terceros já se apresentaram e viajaram com a Seleção profissional boliviana para o amistoso diante de Senegal no próximo sábado (24), às 14 horas (de Brasília), na França.

Com isso, as convocações dos jogadores desfalcam o Peixe na partida contra o Guarani, neste domingo (25), às 15 horas, em jogo válido pela última rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da categoria.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Leonardo Zabala de 20 anos vinha sendo convocado pela seu selecionado nas Eliminatórias da Copa do Mundo em algumas rodadas no ano passado. No alvinegro praiano é considerado titular na zaga da agremiação. O defensor tem contrato até o final de 2023.

Já Terceros somente atuou em treinos com a seleção principal, mas nunca chegou a entrar em campo. O central de 18 anos é visto como uma grande promessa de seu país e assinou seu primeiro contrato profissional com time da Vila Belmiro nesta temporada. O vínculo tem duração até abril de 2027.

A Bolívia terminou a classificatória para o Mundial do Catar na nona colocação com 15 pontos. Em 18 partidas disputadas, somou quatro vitórias, três empates e onze derrotas. Por outro lado, Senegal está no grupo A da Copa junto com Catar, Equador e Holanda.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo