Z - Futebol Agência ENM

Milan acerta contratação de goleiro campeão francês com o Lille

Reprodução / Twitter: A.C. Milan

Nesta quinta-feira (27), o Milan anunciou a contratação do goleiro Mike Maignan, campeão francês com o Lille. O jogador de 25 anos natural da Guiana Francesa acertou com o clube italiano até 30 de junho de 2026.

Destaque nas últimas três temporadas e convocado para disputar a Eurocopa pela França, Maignan chega para o lugar de Gianluigi Donnarumma. O goleiro italiano, que fez sua estreia no profissional com 16 anos, não vai renovar seu contrato com equipe que se encerra no próximo dia 30 de junho e sairá sem custos de acordo com Paolo Maldini, diretor de futebol rossonero.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Os valores da negociação pelo goleiro francês não foram reveladas, mas a imprensa italiana especula que a transferência tenha girado em torno de 13 milhões de euros (cerca de R$ 84 milhões). O time de Milão está abrindo os cofres e se reforçando para a próxima temporada, já que se classificou para a Champions League após sete anos.

Maignan será o nono goleiro estrangeiro na história do Milan, que já teve nomes como o do brasileiro Dida e do espanhol Pepe Reina.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo