Z - Futebol Agência ENM

Milan apresenta oficialmente o defensor Fikayo Tomori

Foto: Divulgação Milan

Com diversos problemas na parte defensiva do elenco, seja por covid-19, suspensão ou adaptação ao elenco, o Milan foi novamente ao mercado e trouxe por empréstimo o defensor Fijayo Tomori, que pertence a equipe do Chelsea. O jogador foi apresentado nesta quinta-feira (28) e falou sobre as expectativas no novo clube.

– Estou feliz por estar no Milan, estamos em um momento positivo e quero dar minha contribuição. Vou dar tudo em campo, pois quero ser parte da história do Milan, um clube glorioso que ganhou tudo. Grandes defensores como Baresi, Maldini e Nesta jogaram aqui, e desde o primeiro dia, respirei a tradição deste clube. Quero participar do sucesso deste clube e estou convencido de que tomei a decisão certa ao vir para cá. Quando Maldini, um dos maiores defensores de todos os tempos, me chamou, fiquei surpreso, mas não pensei muito antes de dizer sim, falou o zagueiro em sua entrevista de apresentação no Milan.

Segundo informações da imprensa italiana o defensor assinou contrato até 2021-2022 e pode ser estendido. Tomori usará a camisa 23 da equipe Milanista. Antes da apresentação oficial, o jogador já estreou pelo Milan no clássico contra a Inter de Milão, quando houve a derrota por 2 a 1 pela Coppa Itália.

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo