Futebol Internacional

Milan sofre, mas vence fora de casa o Hellas Verona pelo Campeonato Italiano e fica na cola dos líderes

Divulgação / Twitter: AC Milan

Neste domingo (16), Hellas Verona e Milan se enfrentaram pela décima rodada do Campeonato Italiano, no Estádio Marcantonio Bentegodi, em Verona, e os rossoneros venceram por 2 a 1.

Os gols foram marcados por: Miguel Veloso (contra), aos 9 minutos do primeiro tempo; Koray Günter, aos 19 minutos do primeiro tempo; e Sandro Tonali, aos 36 minutos do segundo tempo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O primeiro tempo, a partida parecia fácil para o time rossonero mas não foi bem assim e foi um jogo muito bom e bem equilibrado. Aos 9 minutos, em passe errado do Verona o Rafael Leão abriu um contra-ataque pela esquerda e no cruzamento a bola tocou em Veloso que marcou contra e abriu o placar para o time visitante, 1 a 0. Aos 10 minutos, Giroud recebeu um lindo passe de Brahim Diaz e o atacante chutou por cobertura do goleiro mas a bola foi para fora. Aos 19 minutos, agora o Verona fez um gol ao seu favor com Gunter que recebeu pela esquerda e chutou cruzado e a bola desvio na defesa do Milan mas o gol foi válido pelo jogador da casa, 1 a 1.

O segundo tempo, continuo com a mesma emoção da primeira etapa. Ao 1 minuto, Verdi puxa um contra-ataque desde a defesa e chega quase até a entrada da grande área, mas passa Hrustic que vinha livre pela direita e chutou colocado mas a bola foi para fora. Aos 36 minutos, contra-ataque do Milan e a bola foi lançada para Rebic pela direita e cruzou rasteiro para Tonali empurrar para o fundo do gol, 2 a 1.

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

PIOLI FESTEJANDO EM DOBRO

O treinador Stefano Pioli além de comemorar a vitória do time, ele também comemorou a partida de número de 150 no comando do time rossonero. O técnico chegou em 2019 e já conquistou um campeonato italiano.

PRÓXIMOS JOGOS

Pela 11ª rodada do Campeonato Italiano, o Milan recebe o Monza no próximo sábado (22), às 13hr. O Hellas Verona visita o Sassuolo na próximo segunda-feira (24), às 15:45hr.

COMO FICA

Com a vitória, o Milan sobe para a terceira posição, com 23 pontos. O Hellas Verona entrou na zona de rebaixamento na 18ª colocação, com apenas cinco pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo