Internacional

Mileninha espera ‘grande partida’ do Internacional contra a Ferroviária-SP

Foto: Álvaro Bueno via assessoria de imprensa

Neste sábado (04) o Internacional vai até Araraquara, em São Paulo, enfrentar a Ferroviária pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino 2023. Com grandes objetivos para o ano, as Gurias Coloradas contam com a jovem atacante Mileninha, destaque na base e já com experiência no profissional do clube.

Aos 19 anos, Mileninha carrega consigo a responsabilidade de vestir a histórica camisa 9 do Internacional. Com pouca idade, inclusive, a jovem consegue ser aproveitada também no time sub-20, que vem sendo uma das principais bases do Brasil nos últimos anos em questão de competitividade e títulos. No ano passado, por exemplo, a atacante foi campeã do Brasileirão da categoria, sendo a artilheira da competição.

– Nos momentos que eu atuo pela base, aproveito para aprimorar o que eu aprendo no profissional, e vice-versa. Por ter uma demanda de confrontos e intensidade maior, o sub 20 acaba sendo um bônus – disse Mileninha, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Falando sobre o profissional, Mileninha revela que o maior objetivo das Gurias Coloradas é dar continuidade e alcançar feitos ainda maiores no futebol feminino. No ano passado, por exemplo, o Internacional bateu na trave e perdeu o título do Brasileirão na final contra o Corinthians.

– Todo ano buscamos ser melhores que o anterior, e esse ano não vai ser diferente. A torcida pode esperar um time que vai brigar por tudo que jogar. As expectativas são as melhores – argumentou Mileninha.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para alcançar esses objetivos, todavia, o Internacional quer continuar vencendo no Brasileirão Feminino. Após estrear com triunfo, de virada, sobre o Athletico, o Colorado visita a Ferroviária, na Fonte Luminosa, no sábado (04) às 16h. Mileninha, por sua vez, sabe que o confronto será difícil, já que a Locomotiva é uma das equipes mais tradicionais da categoria.

– A Ferroviária tem muita tradição e o campeonato está cada vez mais disputado, mas nós vamos enfrentar todos, independentemente da rodada. A única coisa que se pode esperar do jogo é uma grande partida. Vai vencer quem mais aproveitar as oportunidades e tiver menos erros – finalizou Mileninha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo