Futebol Feminino

Mileninha fala sobre expectativa para estreia do Fluminense no Brasileirão Feminino

Foto: Marina Garcia / Fluminense
Foto: Marina Garcia / Fluminense

No próximo sábado, as Guerreiras do Fluzão estreiam na elite do Brasileirão Feminino contra o Atlético-MG. A partida, que será realizada às 15h no Luso Brasileiro, será a primeira das tricolores na primeira divisão feminina desde a reativação da modalidade, em 2018.

Para essa temporada, o Flu fez diversas contratações para seu elenco feminino. Foram 15 nomes em todas as posições e uma das atacantes mais festejadas é a jovem Mileninha, de 20 anos, que veio do Internacional. Esta será a quarta vez que Mileninha irá disputar o Brasileirão A1 e a atacante falou sobre a expectativa para a edição de 2024.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

— Eu estou bem feliz! Desde que subi para o profissional sigo na A1 e esse ano com um desafio novo, que é estar em um novo clube. Eu espero que o Fluminense possa fazer uma boa campanha e que nas oportunidades que eu tiver, possa desempenhar bem meu futebol para ajudar as minhas companheiras e o time — comentou a jogadora.

Para a maior parte das equipes, o Brasileirão será a estreia na temporada. Entretanto, o Fluminense já disputou sete partidas este ano em jogos pela Supercopa e pela Copa Rio. Mileninha também comentou a respeito, o que entende como uma vantagem perante as rivais.

— É de muitíssima importância essas partidas que jogamos porque nos deram ritmo de jogo, o que a maioria dos clubes só pega no Brasileiro. O futebol feminino não tem tantos jogos assim no ano, então nós somos privilegiadas — finalizou a atacante, que já marcou um gol pelo tricolor no empate em 1 a 1 no FlaFlu.

Ainda não foram divulgadas informações sobre a transmissão da partida entre Fluminense e Atlético-MG pela primeira rodada do Brasileirão A1.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo