Mais Esportes

Minas bate Ribeirão na primeira rodada do returno da Superliga

Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

O Fiat Minas conquistou mais três pontos na Superliga Masculina de Vôlei 2020/21. Na noite desta terça-feira (02), o time de Belo Horizonte venceu a equipe do Pacaembu Ribeirão com tranquilidade, por 3 sets a 0.

Na Arena do Minas, as parciais terminaram em 25/13, 25/14 em jogo atrasado e válido pela primeira rodada do returno.

O central Gustavão foi eleito o melhor em quadra e levou o Troféu Viva Vôlei. O ponteiro Honorato foi o maior pontuador da partida, com 12 pontos. Com o resultado, o Minas chega aos 44 pontos em 21 jogos e permanece na quarta colocação.

Já classificado para os playoffs, o time ainda briga pela terceira posição. Para isso, precisa vencer o próximo jogo, contra o América Montes Claros, e torcer por duas derrotas do Vôlei Renata, terceiro na tabela, com 47 pontos. O time campineiro enfrenta ainda o EMS Taubaté Funvic e o Sesi SP.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

O Pacaembu Ribeirão enfrenta o Sesi-SP nesta quinta-feira, ás 19h, em Ribeirão Preto, com transmissão pelo SporTV e a Apan Blumenau, no sábado, no encerramendo da fase classificatória. Já o Minas encara o América Montes Claros, no próximo sábado (06), às 19h, na Arena MTC.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo