Z - Z Não marcar 3

Minas vence Pinheiros na Superliga feminina

Foto: Divulgação/Minas

O Itambé Minas venceu, nesta segunda-feira (21), a partida contra o Pinheiros, dentro de casa, em Belo Horizonte. O confronto foi válido pela 19º rodada da Superliga feminina. O Minas ganhou por 3 sets a 1, com as parciais de 25/17, 22/25, 25/16 e 25/16. Assim, o Minas conquistou sua sexta vitória consecutiva e se mantém na vice-liderança do campeonato. Já o Pinheiros ocupa a oitava posição da tabela.

Com o resultado, o Minas acumula 45 pontos, 15 vitórias e 3 derrotas em 18 partidas jogadas. O Pinheiros acumula 22 pontos, 7 vitórias e 11 derrotas em 18 partidas jogadas.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

A partida

O Pinheiros saiu em vantagem no inicio do primeiro set, mas logo foi controlado pelo dono da casa. O Minas se destacou nos ataques e com mais volume no jogo, as meninas conseguiram a vitória sem grandes dificuldades por 25/17.

O segundo set foi marcado pelos erros do Minas. O time visitante começou com mais força e conseguiu administrar a vantagem ao decorrer do set. As mineiras se intimidaram e foram buscar a reação somente no fim da parcial. As donas da casa conseguiram diminuir a diferença, mas não foi suficiente e as adversárias venceram o set por 25/22.

O terceiro e quarto set foram muito similares. As mineiras recuperaram a concentração em quadra e mostraram eficiência em conjunto. Com um bom trabalho de bola, o Itambé controlou as parciais e dominou do inicio ao fim. Sem dificuldades, o dono da casa venceu as parciais e a partida por 25/16.

A oposta Dani Cuttino, do Itambé Minas, foi eleita a melhor jogadora em quadra e foi a maior pontuadora da partida com 27 pontos.

O Minas volta às quadras na próxima sexta-feira (25) para enfrentar o Osasco, às 21h, em São Paulo. O Pinheiros enfrentará o Barueri, também em São Paulo, no próximo sábado (26), às 19:30h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo