Vôlei

Minas vence Uberlândia pela segunda rodada do Campeonato Mineiro

O Fiat/Minas derrotou o Azulim Gabarito Uberlândia na noite desta sexta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro masculino de vôlei. O time da capital levou a melhor por 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 25/20, 22/25 e 25/16.

Com o resultado, o Minas conquista a segunda vitória no estadual, com o mesmo placar (3 a 1). No entanto, o Uberlândia segue sem vencer. Neste sábado, 10, o time de Belo Horizonte disputa o clássico contra o Sada Cruzeiro.

O primeiro set foi equilibrado, com os dois times trocando pontos até a metade da parcial. Porém, os donos da casa encontraram espaços na defesa do adversário e se destacaram nas pontuações por bloqueio, levando a melhor na primeira e na segunda etapa.

Já no terceiro set as duas equipes disputaram ponto a ponto. Em disputa acirrada, Minas e Uberlândia se alternaram no placar, com cada uma das equipes conseguindo vantagem em determinado momento. O time de Uberlândia soube aproveitar melhor as oportunidades e os erros do time da capital mineira. Com dois brilhantes ataques de Daniel Bala, o Azulim fechou a parcial em 25 a 22.

Na reta final, mais uma vez o jogo foi muito disputado. Porém, melhor nos bloqueios e na virada de bola, o Minas concretizou a vitória, visto que os visitantes cometeram muitos erros e se apagaram nos últimos minutos. A quarta parcial terminou em 25 a 16.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo