São Paulo

Miranda projeta jogo contra o Bahia longe do Morumbi e seu sonho com a camisa do São Paulo

Miranda projeta jogo contra o Bahia longe do Morumbi e seu sonho com a camisa do São Paulo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo vai até Salvador encarar o Bahia, neste domingo (07), às 18h15 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao SPFCtv, o zagueiro Miranda falou sobre o trabalho do elenco durante a semana – que não teve jogos – e sobre o objetivo do Clube na temporada.

– A equipe vem crescendo muito. Estamos trabalhando forte no dia a dia e isso está refletindo no campo. Vemos a equipe jogando mais segura, mais organizada e criando grandes oportunidades. Com certeza queríamos um placar mais amplo (diante do Internacional), mas o resultado foi justo e isso nos dá confiança para seguir trabalhando, que com certeza vamos buscar um lugar mais alto na classificação – disse Miranda.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A equipe comandada por Rogério Ceni encara o Bahia fora de casa. O Tricolor não vem de bons resultados longe de seus domínios: em seis jogos, são três empates e três derrotas.

– O São Paulo como um grande Clube, independente de jogar dentro de casa ou não, tem que propor o jogo, tem que ter o controle da partida e esse é o nosso objetivo, ir em busca dos três pontos em cada jogo. Com certeza vamos buscar e esperamos retornar com eles – comentou.

– O objetivo é jogar a Libertadores o próximo ano. Temos time para isso e vamos fazer o máximo para alcançar. E é o que falta ganhar com essa camisa, uma Libertadores. Esse é o meu sonho e eu estou em busca dele.

Miranda, um dos jogadores mais experientes do elenco e um dos que tem comandado a zaga, está a duas partidas de completar 300 jogos com a camisa Tricolor. O zagueiro comentou sobre a marca que é tão importante.  

– É uma marca expressiva, mas o importante é seguir ajudando o São Paulo. Quando eu deixei o Clube eu sabia que eu iria retornar. Sabia que o Clube ia precisar de mim e felizmente isso aconteceu agora e espero continuar ajudar o Clube a seguir crescendo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo