São Paulo

Miranda rebate Palmeiras e provoca rival por eliminação na Copa do Brasil 

Miranda rebate Palmeiras e provoca rival por eliminação na Copa do Brasil 
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

É verdade que ja faz duas semanas que a partida de volta das oitavas da Copa do Brasil entre São Paulo e Palmeiras aconteceu, mas o zagueiro Miranda voltou a comentar sobre a partida e das confusões do clássico choque-rei.

O experiente defensor falou sobre as polêmicas que giraram em torno do clássico e em entrevista ao “canal do André Hernan”, ele falou sobre a reação do rival na eliminação após um lance que resultou em um gol para o São Paulo, depois de um pênalti sofrido por Calleri. Com este gol, a equipe comandada por Rogério Ceni conseguiu o resultado que precisava ir para as penalidades e se deu melhor.

A equipe do Morumbi comemorou, mas o Palmeiras se viu prejudicada e pediu explicações para a CBF. Segundo alguns questionamentos levantados, o VAR daquela partida não traçou uma linha de impedimento no atacante do São Paulo, Calleri. A confederação admitiu que a linha não foi traçada, mas que não poderia atender o pedido do Palmeiras já que a imagem original foi resetada.

– O jogo contra o Palmeiras nos deu confiança. O derrotado sempre vai reclamar mais. A gente jogou 180 minutos e eles estão discutindo um lance. Isso é sinal que a nossa força é muito grande – disse o zagueiro são-paulino.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Para Miranda, derrotar o rival foi um passo muito importante para a equipe e que a vitória nas penalidades trouxe confiança ao elenco.

– Demonstrou nossa força, nos trouxe confiança. Hoje o Palmeiras é considerado um dos maiores elencos do Brasil e a gente bateu de frente com eles, não só nesse, mas em outros jogos. Isso mostra como a gente tem qualidade no nosso elenco e pode jogar de igual para igual em qualquer clube do Brasil – disse.

A equipe comandada por Rogério Ceni enfrenta o América-MG na quinta-feira (28), às 20h (horário de Brasília), no Morumbi, em partida válida pela primeira das quartas de final da Copa do Brasil. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo