Campeonato Brasileiro - Série B

Mirassol apresenta os novos uniformes para a temporada 2023

Recém-chegado ao Mirassol, Luan posa para foto com o novo manto do Leão. Foto: Pedro Zacchi/Agência Mirassol
Recém-chegado ao Mirassol, Luan posa para foto com o novo manto do Leão. Foto: Pedro Zacchi/Agência Mirassol

Nesta terça-feira (20), o Mirassol apresentou o novo uniforme para a disputa de sua primeira Série B em 2023. A equipe do interior paulista vem se destacando no cenário nacional e quer surpreender os rivais na próxima temporada.

Com a campanha denominada “Prazer, Mirassol FC”, o primeiro uniforme tem a cor amarela predominante com pequenos detalhes verdes, com a ideia de apresentar o clube e suas cores para o país. Além disso, a peça contém um jacquard com informações que remetem a história do clube, como o ano de fundação (1925) e as datas dos três títulos conquistados pelo Leão (Paulistão A3 1997, Série D 2020 e Série C 2022), além de trechos do hino e apelidos do clube.

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. 

A grande novidade fica também pela inclusão da terceira estrela acima do escudo referente a conquista da terceira divisão nacional em 2022. Agora o escudo conta com duas estrelas verdes referentes aos nacionais e uma amarela relembrando o título estadual. Outra diferença em 2023 é que o segundo uniforme volta a ser verde, destacando mais os detalhes amarelos, quando nos últimos anos vinha sendo branco.

A equipe principal do Mirassol estreia o novo uniforme na primeira rodada do Paulistão, contra o Santos na Vila Belmiro, ainda sem data e horários divulgados pela FPF. Mas novo manto já estará em ação com o time Sub-20 do Leão na disputa da Copa São Paulo de Futebol Jr., a partir do próximo dia 03 de janeiro, repetindo a estratégia de 2022, quando Kauan, com o cabelo cascão em homenagem a Ronaldo, fez o primeiro gol do futebol brasileiro com o uniforme que remetia aos 20 anos do pentacampeonato da Seleção.

Na próxima temporada, o Mirassol disputa o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série B. Por isso, o clube do interior paulista segue de olho no mercado em busca de boas opções para reforçar ainda mais o elenco. A temporada promete ser desafiadora, mas o Leão tem tudo para atingir as metas pré-estabelecidas pela diretoria.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo