Campeonato Brasileiro - Série B

Mirassol e Guarani ficam no empate sem gols pela Série B

Mirassol e Guarani ficam no empate sem gols pela Série B (📸 Raphael Silvestre/GuaraniFC)

Resultado não foi bom para ambas as equipes

(📸 Raphael Silvestre/GuaraniFC)

O Mirassol recebeu o Guarani, nesta sexta-feira (20), no estádio José Maria Campos Maia, o Maião, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida terminou no empate sem gols. Com o resultado, o Leão fica no sétimo lugar com 53 pontos e o Guarani permanece fora do G-4, na quinta colocação com 55.

AGENDA

Na próxima rodada, o Mirassol encara o Ituano, no sábado (28), às 15h30 (de Brasília), no estádio Novelli Júnior, em Itu, em São Paulo, pela 34ª rodada. Já o Guarani recebe o Botafogo-SP, na sexta-feira (27), às 21h30 (de Brasília), no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo o Mirassol começou melhor e com mais posse de bola, mas ainda sim não conseguiu o gol. Danielzinho foi um dos que mais tentou, assim como Gabriel, mas Pegorari pouco trabalhou. Já pelo lado do Guarani, assistou com Lucas Araujo e João Victor, mas o goleiro Alex Muralha estava atento, mas também não teve tanto trabalho. O empate prevaleceu em um primeiro tempo que não teve tantos chutes com perigo.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa já contou com a primeira defesa do jogo. Lucas Aráujo recebeu no ataque, ajeitou o corpo e finalizou a primeira para a defesa do goleiro. Aos 19, grande chance do Mirassol com Guilherme Biro, tocou para dentro o centro da área, mas ninguém conseguiu empurrar para o fundo do gol. A equipe da casa foi pressionando e Gabriel quase converteu minutos depois. No final, cruzamento na área do Leão e a defesa chega antes de Derek, que chegava limpo para marcar. AOs 44, Camilo cruzou para Julimar, que subiu de cabeça e mandou para fora, o que poderia te rsido o gol. O guarani respondeu, chute perigoso se longe de Régis após sobra de bola. O jogo não teve tantos lances de emoção, melhorou no final, principalmente porque o Mirassol abriu o placar aos 47 minutos no chute de Julimar, mas o árbitro mandou falta, já que o jogador dominou com o braço. Porém, terminou no empate sem gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 Â