Campeonato Mato-Grossense

Mixto x Cuiabá: prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e palpites

Mixto x Cuiabá

Mixto x Cuiabá disputam clássico neste domingo (4)

Foto: Arte/ENM

Mixto x Cuiabá se encontram pela 5ª rodada do Campeonato Mato-Grossense 2024, neste domingo (4). O confronto será realizado no Estádio Eurico Gaspar Dutra, mais conhecido como Dutrinha, às 19h (horário de Brasília). Esse clássico do Centro-Oeste valerá para ambos os clubes arrancarem na temporada e começar a pensar na próxima fase do estadual.

COMO MIXTO X CUIABÁ VEM PARA ESSE CONFRONTO?

Os donos da casa ocupam a 3ª colocação da tabela geral, com duas vitórias, 1 x 0 contra o Nova Mutum e 2 x 1 sobre o Academia, um empate em 1 x 1, diante o Luverdense e uma derrota para o Operário VG pelo placar de 2 x 1.

Por outro lado, o Cuiabá está invicto no campeonato e está na vice-liderança do torneio, com sete pontos. O início do Dourado iniciou com dois empates seguidos, um contra o Primavera por 1 x 1 e o outro com o Operário VG por 2 x 2. Após esses resultados, goleou o Dom Bosco pelo placar de 5 x 0 e virou nos acréscimos, no clássico contra o Luverdense por 2 x 1.

RETROSPECTO

Ao todo, ambas as equipes já se enfrentaram 32 vezes, com ampla vantagem do Cuiabá. Assim, o Dourado venceu 50% dos confrontos, ou seja, 16 partidas, nove empates e sete triunfos para o Mixto. O duelo também é marcado por ter bastantes gols, sendo 51 marcados para o Alviverde e 32 para o Alvinegro.

FICHA DE JOGO

Mixto x Cuiabá

Campeonato Mato-grossense de 2024 – 5ª rodada

  • Árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro 
  • Assistentes: Renan Angelim Rodrigues e Carlos Eduardo Santos 
  • Quarto árbitro: Antônio Muffato

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Mixto: Jeferson Gomes, Arthur Amorim, Eduardo Melo, Odail Jr., Serginho, Raphael Toledo, Anthony, Igor Vieira, Cris Magno, Geovani e Guilherme Teixeira. Técnico: Ito Roque

Cuiabá: Walter; Bruno Alves, Allyson, Marllon, Matheus Alexandre; Lucas Mineiro, Guilherme Madruga, Fernando Sobral, Eliel, André Luís e Clayson. Técnico: António Oliveira.

PALPITES

Bruno Gabriel – Setorista do Cuiabá: Diante de um clássico, novamente o jogo será muito disputado. Contudo, por ter um elenco mais entrosado, o Dourado novamente deve vencer e assim ter uma segurança maior para avançar na fase seguinte do campeonato estadual.

Palpite: Mixto 1 x 2 Cuiabá

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo