Basquete

Mogi Basquete renova com Fúlvio para a temporada 2020/21 do NBB

Mogi
Divulgação/Mogi Basquete

O Mogi das Cruzes Basquete anunciou neste sábado (15), a renovação do armador Fúlvio para a temporada 2020/21 do NBB. O jogador é o oitavo reforço da equipe nesta intertemporada.

Em comunicado oficial no site do time, Fúlvio disse que se sente em casa no Mogi e agradeceu a torcida mogiana e a diretoria pela confiança.

– Primeiro gostaria de agradecer à diretoria e à comissão técnica por acreditar e dar continuidade no que realizou na temporada passada. Espero que tenhamos muito sucesso na próxima. Agradeço também à torcida que sempre nos apoiou. Ficou muito feliz pela renovação, pois estou ao lado da minha família, dos meus amigos e de pessoas que me querem bem. E isso é transferido em quadra. Quando o atleta se sente bem fora dela, dentro, as coisas ficam muito mais fáceis. – disse o jogador.

Na temporada passada do NBB, o armador teve média 13.1 pontos, 6.1 assistências e 15 de eficiência por jogo, em 22 partidas disputadas. Na carreira, Fúlvio acumula 303 jogos e 2.091 assistências.quatro títulos de melhor armador da temporada.

SIGA OS PERFIS DO ESPORTE NEWS MUNDO NO  TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo