Campeonato Paulista

Mogi Mirim abre processo de recadastramento de sócios para eleger diretoria

Mogi Mirim está se reestruturando
Foto: Gabriel Ferrari

O Mogi Mirim Esporte Clube iniciou um processo importante para a sequência de sua história. Organizado pelo advogado Raoni Sales de Barros, administrador provisório, designado pela justiça de Mogi Mirim, o Sapão começou o processo de recadastramento de sócios.

Nesta quinta-feira, o Sapão publicou o edital que inicia o processo de recadastramento de sócios, beneméritos, remidos e também proprietários de cadeiras cativas. Os interessados em saber como será realizado o recadastramento podem ter acesso ao edital através do Instagram do clube.

Para saber tudo sobre o FUTEBOL PAULISTA, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.
Enquanto o processo de recadastramento é conduzido pelo advogado Raoni Barros, a administração do clube continua a cargo da WKM Solutions, através do CEO Wilson Matos, que vem realizando uma série de mudanças e reformas no estádio Vail Chaves para que o clube reúna condições necessárias para a prática do futebol profissional.

Além disso, Wilson Matos vem investindo nas categorias de base do clube há pelo menos quatro meses e durante a última semana, a equipe Sub-20 levantou o primeiro troféu da temporada. A expectativa agora é para a resolução dos trâmites burocráticos para liberação do Vail Chaves e definição de uma nova diretoria.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo