O meio-campista Moisés, que ficou de fora dos jogos do Fortaleza por dois meses, voltou à campo contra o Santa Cruz, na vitória por 4 x 0 do Laion em pleno estádio do Arruda, em Recife, na última quarta-feira (22), pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Depois da fratura no pé direito, o jogador fez um dos gols do Fec. No fim do jogo, o atleta falou sobre o tempo em que ficou parado.
“Primeiramente agradecer a Deus por essa oportunidade. Foi muito difícil esses dois meses, foi muito chata a parte física. Os fisioterapeutas quem me deram suporte, assim como jogadores. Tenho que agradecer todos da fisioterapia, minha família também que passou junto comigo, os meus amigos, eles sabem que foi muito difícil”, disse.
“Não esperava (voltar agora). Acho que foi muito rápido. Me deram de 60 a 90 dias e eu consegui voltar bem antes (do esperado). Sei que foram poucos minutos, mas aos poucos eu vou voltando com minha parte física”, completou.
Moisés projeta quartas de finais contra o Ferroviário
Nas quartas de finais, o Fortaleza, de Moisés, vai encarar um adversário em que conhece bem. O Ferroviário, time que encarou recentemente na semifinal do Campeonato Cearense. Veja as palavras do meia:
“Todos conhecem o time deles. Sabemos que é uma boa equipe, então vamos ver o que o Vojvoda vai passar para nós. Continuar na minha pegada, eu acho que eu tenho que treinar muito ainda para estar ajudando os companheiros”, afirmou.