Guarani

Moisés comenta pagamento de salários e relação do Guarani com Magnum

Moisés comenta pagamento de salário e relação do Guarani com Magnum

Ricardo Miguel Moisés, presidente do Conselho de Administração, garantiu salários em dia perante elenco, comissão técnica e funcionários do Guarani.

Mandatário, em entrevista à Rádio Central de Campinas, reiterou esforço financeiro, em meio à crise provocado pela pandemia de Covid-19, para manter as contas em ordem no Bugre.

+ Guarani confirma negociação adiantada com Júnior Todinho para Série B

“É uma luta diária a parte financeira. Isso é reflexo de um planejamento que a gente fez no fim de 2019. A gente vem seguindo esse planejamento à risco. Então a gente está 100% em dia com salários e bichos com os jogadores. É seguir o planejamento feito de austeridade e também buscar novos patrocinadores, o que a gente vem fazendo muito bem”, pontuou.

O presidente também respondeu sobre a decisão de pagar bicho aos jogadores a cada vitória na Série B do Campeonato Brasileiro.

“Depende de cada situação. Você tem vitórias fora. Então você não viaja com dinheiro. Então, logo na sequência, já são liquidados esses valores. O Guarani vem em dia também com as suas premiações, não só os salários”, disse.

“Essa briga pelo acesso foi o nosso objetivo traçado no início da competição, junto com os atletas. A gente entende que o melhor caminho é sempre motivar os atletas ao máximo. Então a gente definiu, sim, premiações e bichos por vitórias de acordo com a classificação no campeonato. Isso a gente vem fazendo. Todos estão satisfeitos, tanto a diretoria quanto os atletas”, completou.

GRAZIANO

À frente do Conselho de Administração desde setembro de 2019, Moisés comentou a respeito da relação atual entre Guarani e Magnum, empresa gerida por Roberto Graziano e responsável por arrematar o Brinco de Ouro da Princesa.

“A relação com a Magnum tem total transparência. Já foram feitas diversas entrevistas. Inclusive, existe no clube um órgão, eleito pelos sócios, denominado de Comissão Imobiliária, que vem acompanhando desde a venda do estádio até o projeto novo. Já veio a público diversas vezes”, afirmou.

“Já fizemos diversos esclarecimento para torcida e para os sócios. Isso é uma responsabilidade desse órgão. O Conselho de Administração acompanha de perto, mas existe uma comissão. Essa comissão está à frente. Pelo o que é nos passado, estão muito bem encaminhados os projetos e o andamento”, prosseguiu.

“Ainda não tem nada definido sobre o terreno. Tudo vai ser definido pelos sócios em assembleia. Eu acredito aí que isso deva estar muito próximo de acontecer. No caso, os sócios serem convocados para debates e estudos até a definição do local”, arrematou.

TABELA

Em 6º lugar com 23 pontos, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no sábado, 31 de julho, diante do Vila Nova, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 11h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo