Ponte Preta
Moisés mira ‘decisão’ da Ponte Preta contra o Confiança: ‘Jogo de seis pontos’
— Continua depois da publicidade —
Moisés está consciente da importância do confronto da Ponte Preta diante do Confiança, neste sábado, a partir das 16h30, no Estádio Moisés Lucarelli.
Artilheiro máximo na temporada com nove gols, atacante quer segunda vitória consecutiva para Macaca se distanciar da zona de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.
+ Ponte Preta conclui preparação para encarar o Confiança; veja escalação
“Continuamos focados e trabalhando. Sabemos que será mais um confronto direto. Vamos falar que é um jogo de seis pontos. Então estamos focados e concentrados. Sabemos o que temos que fazer. É chegar no sábado e, se Deus quiser, buscar essa vitória. É se distanciar cada vez mais dessa zona de rebaixamento. Que possamos dar sequência de vitórias nesse campeonato”, disse o camisa 21, em coletiva de imprensa.
APITO
Moisés preferiu não comentar a respeito da atuação da arbitragem na vitória contra o Londrina de lado e despistou sobre alto número de faltas sofridas na Ponte Preta.
“Eu acho que não vou nem comentar sobre a arbitragem. Eu acho que ele também saiu de casa junto com a sua equipe para fazer o melhor trabalho. Eu acho que tem dias que não vamos estar bem, mas fui feliz em ter feito o gol no final ali e ter coroado com uma vitória. Isso nos dá um alívio para sequência do campeonato”, disse.
O protagonismo apresentado por Moisés com a camisa da Macaca na temporada faz dele o jogador mais caçado e visado em campo.
“Eu acho que a equipe toda vai ser visada. Eu acho que a equipe vem fazendo um belo trabalho. É claro que aqueles que vêm se destacando mais eu acho que também têm um apoio dos meus companheiros e de toda comissão que vem nos ajudando. Eu acho que as equipes agora estão trabalhando em cima de quem vem fazendo a diferença, mas eu acho que o nosso grupo é ao todo”, declarou.
“Eu acho que as equipes vêm trabalhando aí. Então nós estamos trabalhando também para lidar com essas diferenças dentro de campo. Eu acho que vamos, a cada dia mais, trabalhar e batalhar aí. Que as equipes possam estar vendo com outros olhos e chegando aqui sabendo que vai ser muito difícil enfrentar nós dentro de casa e também fora de casa. Então vamos trabalhar no dia a dia”, completou.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.