Ponte Preta

Moisés põe Ponte Preta na seleção da 18ª rodada na Série B; confira nota

Moisés põe Ponte Preta na seleção da 18ª rodada na Série B; confira nota

Peça chave na vitória contra o Confiança por 4 a 2, Moisés marcou presença pela Ponte Preta na seleção da 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda mais vital para Macaca, atacante foi avaliado pelo Sofa Score, especializado em estatística, com nota 8,3

+ CBF altera dia e horário de Vasco da Gama x Ponte Preta; confira detalhes

O camisa 21, em campo por 81 minutos, até ser substituído por Iago pelo desgaste físico, contribuiu com um gol marcado – de pênalti – e assistência ao primeiro tento de Fessin, em jogada individual construída pelo lado direito após receber lançamento do lateral-direito Kevin.

O atleta também participou com 51 toques na pelota, 80% de precisão nos passes, dois passes decisivos, oito acertos em nove bolas longas, cinco tentativas de finalização – duas ao alvo -, três interceptações, um desarme e outras 13 bolas perdidas.

Principal goleador e garçom do elenco na temporada, Moisés representa Ponte Preta pela segunda vez no esquadrão principal.

Antes, na derrota diante do Vitória por 1 a 0, pela 13ª rodada, em julho, também foi bem avaliado, o suficiente para colocar o nome entre os 11 melhores.

No time principal, Moisés, nome de maior esperança da Macaca em 2021, fez parceria de frente com Edu, artilheiro do Brusque.

O profissional foi o segundo da Macaca a entrar na equipe da rodada, ao lado do meio-campista Fessin, autor de dois gols no último sábado.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Com dez pontos conquistados nos últimos 15 disputados, Ponte Preta ocupa 14ª colocação com 19 tentos, três de vantagem em relação à zona de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.

O próximo compromisso do time dirigido por Gilson Kleina é nesta terça-feira, 17 de agosto, diante do líder Coritiba, no Estádio Couto Pereira, às 21h30.

Para este duelo, o volante André Luiz é desfalque confirmado por três cartões amarelos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo