Internacional

Moledo sente desconforto e virá dúvida no Inter para jogo contra o Atlético-MG

Ricardo Duarte/Internacional

Em meio a diversas negociações, em virtude da janela de transferências, o Internacional se prepara para enfrentar o Atlético-MG. No próximo domingo (31), o Colorado receberá o Galo, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Para o duelo, a participação dos novos reforços depende do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas dois desfalques já são certos e um jogador segue como dúvida, o zagueiro Rodrigo Moledo.

Antes mesmo do treino desta sexta-feira (29), o técnico Mano Menezes já informou o problema do zagueiro. Rodrigo Moledo sentiu desconforto no joelho e, por precaução deverá ser poupado diante do Atlético-MG. Visando retorno nas quartas de final da Copa Conmebol Sul-Americana, o defensor não participou dos trabalhos preparativos para enfrentar o Galo.

Caso Rodrigo Moledo fique de fora, o Internacional terá três desfalques no total contra o Atlético-MG. Além do zagueiro, o Colorado não poderá contar com os meio-campistas Taison e Alan Patrick, que seguem se recuperando de lesão muscular. O retorno deles é esperado justamente para encarar o Melgar, do Peru, pela Copa Conmebol Sul-Americana.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Se Rodrigo Moledo é a notícia ruim do treino preparatório para enfrentar o Atlético-MG, também houveram duas novidades. Os laterais Bustos e Renê estão recuperados de lesões musculares e estarão a disposição do técnico Mano Menezes para enfrentar o Galo. Com disso, ambos devem ser titulares do sistema defensivo da equipe gaúcha, que ainda deve contar com a dupla de zaga formada por Gabriel Mercado e Vitão. Além do goleiro Daniel, já firmado como titular pelo comandante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo