Futebol Internacional

Molina avalia confronto direto do Atlético de Madrid com o Betis, pela LaLiga

Foto: OSCAR DEL POZO CANAS/AFP via Getty Images

Com 20 pontos conquistados até aqui na elite do futebol espanhol, o Atlético de Madrid está atualmente na quarta posição da tabela. No próximo domingo (23), a equipe vai medir forças diante do Real Betis, atuando fora de casa. O confronto é importante para o Atlético de Madrid abrir vantagem contra um adversário direto neste momento e tentar encurtar a distância para os líderes. Em entrevista ao canal oficial do Atleti, o argentino Nahuel Molina destacou as expectativas que estão sendo criadas para o jogo.

— O Bétis é um time muito forte e que joga muito bem. As partidas precisam ser jogadas, mesmo que sejam decisivas ou não. Para nós é um jogo muito importante e vamos a Sevilla para fazer o nosso melhor. Estamos fazendo um bom trabalho na temporada e seguimos buscando ainda mais. Algumas coisas precisamos melhorar, principalmente na semana da Liga dos Campeões que está chegando — disse o jogador.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Se na LaLiga o Atlético de Madrid está numa luta direta pelas primeiras posições, na Liga dos Campeões o time vem passando por dificuldades. São apenas quatro pontos em quatro rodadas e uma ameaça real de não conseguir avançar à fase de oitavas de final da competição continental. Inclusive, um resultado negativo contra o Bayer Leverkusen, poderá ser decisivo para a eliminação.

Nahuel Molina vem vivendo a sua primeira temporada no Atlético de Madrid depois de ter se destacado pela Udinese, clube italiano que defendeu nas duas últimas temporadas. Com total confiança do técnico Diego Simeone, o jogador de 24 anos disputou 11 partidas até aqui desde a sua chegada ao clube espanhol. Sobre a adaptação, Molina garantiu que tudo tem sido da melhor maneira possível.

— Para mim é uma alegria muito grande estar nesse grupo. Foi uma mudança importante para a minha carreira e me adaptei muito bem. Estou aproveitando demais isso. Todos me receberam muito bem, me ajudaram e me guiaram para que eu me sinta tranquilo possa aproveitar e fazer o melhor em campo — disse Molina.

Se vencer o Bétis, o Atlético de Madrid chegará aos 23 pontos na LaLiga e poderá se firmar ainda mais dentro da zona de classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões. Até aqui, em dez rodadas, são seis vitórias, dois empates e duas derrotas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo