Basquete

Montrezl Harrell, do Los Angeles Clippers, volta para a ‘bolha’ da NBA após se ausentar por problemas familiares

Montrezl Harrell NBA
Foto: Divulgação/Twitter Los Angeles Clippers

Montrezl Harrell, pivô do Los Angeles Clippers, anunciou na manhã desta segunda-feira (10) que voltou para a ‘bolha’ da NBA na Disney, em Orlando. Ele postou um vídeo nas redes sociais em que aparece no hotel da equipe.

O sexto homem deixou o resort Disney World em 17 de julho por conta de um urgente problema familiar. Durante sua ausência, ele anunciou que sua avó havia falecido.

Antes de poder voltar aos Clippers para as atividades de rotina, Harrell deve ficar em quarentena por pelo menos quatro dias. A franquia de LA joga na quarta-feira (12), contra o Denver Nuggets, e depois conclui sua participação na temporada regular na sexta-feira (14), contra o Oklahoma City Thunder.

Após perder para o Brooklyn Nets neste domingo (9), o treinador Doc Rivers não confirmou se Montrezl Harrell estaria disponível antes do início dos playoffs:

— Não divulgamos essa informação. Mas esperamos que sim, é tudo o que posso dizer — disse o head coach dos Clippers.

Harrell é finalista do prêmio de sexto homem da temporada 2019-20 da NBA, ao lado de Lou Williams, companheiro de equipe, e Dennis Schroder, do Oklahoma City Thunder. Ele tem médias de 18,6 pontos e 7,1 rebotes pelos Clippers, mas ainda não jogou na ‘bolha’.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo