Ygor Vinhas foi um melhores em campo na vitória da Ponte Preta em cima do Botafogo-SP, no último sábado, em Ribeirão Preto.
De volta à titularidade após cumprir isolamento social, embora tenha testado negativo para Covid-19, goleiro foi decisivo no Estádio Santa Cruz com, ao menos, três defesas de alto grau de complexidade e ajudou a Macaca na conquista do primeiro triunfo no Campeonato Paulista.
+ ‘Deve ser feita’, defende Moreno sobre mescla de idade na Ponte Preta
O camisa 1, dono da posição desde a lesão de Ivan no punho direito, em outubro do ano passado, foi elogiado publicamente por Fábio Moreno depois de recuperar a posição.
“A gente sabe da capacidade do Ygor (Vinhas). Ficamos tranquilo, porque, quando a bola chega, ele vai fazer o papel dele, que é defender as bolas. Ele fez grandes defesas. Voltou recentemente e sem muito treinamento. É bom se lembrar que ele ficou fora, afastado e em isolamento”, enalteceu o comandante.
“Mesmo assim, entrou em campo, ainda precisando de ritmo, e mostrou todo o potencial, a capacidade dele e o trabalho do Betão, o nosso preparador de goleiros. Então a gente fica muito satisfeito, porque, quando a gente não consegue parar, e a gente não vai parar todas as bolas do adversário, a gente conta com um grande goleiro para nos salvar nessas situações”, acrescentou.
TABELA
O próximo compromisso da Ponte Preta no Campeonato Paulista é diante do Santos, no Estádio Moisés Lucarelli, inicialmente em 20 de março, sábado, às 19h.
O confronto, porém, não deve ser realização nesta data em decorrência da paralisação do Estadual determinada pelo governador João Dória.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.