Fábio Moreno saiu em defesa, pela segunda semana consecutiva, do trabalho executado por Paulo Sérgio, tão criticado pela torcida nas redes sociais, na Ponte Preta.
Após derrota diante da Internacional de Limeira, treinador reiterou apoio ao centroavante, contratado em fevereiro com status de artilheiro do país em 2020 e ainda zerado no decorrer de oito jogos pela Macaca.
+ Moreno confia em evolução da Ponte Preta no ano: ‘Buscando aperfeiçoar’
“O Paulo Sérgio é um profissional que está trabalhando bastante para dar esse retorno para Ponte Preta. Ele sabe da responsabilidade dele. Como você bem disse, ele veio e todo mundo elogiou a contratação dele. Foi uma coisa, assim, que foi consenso de todos pelo histórico dele, pelo jogador que é e o potencial que ele tem”, pontuou.
“Está demorando, realmente, a fazer o gol e a desencantar, mas não é por falta de tentar e de trabalho. Ele está lutando. Ele sente muito por não conseguir fazer esse primeiro gol, que é o que a gente imagina que vai fazer ele deslanchar na temporada. É continuar trabalhando, dando apoio e dando confiança para que uma hora isso se reverta e aí ele consiga fazer os gols que a Ponte Preta está precisando”, emendou.
TABELA
Com resultado negativo em casa, o segundo em três jogos disputados, Ponte Preta estaciona em dez pontos, na terceira colocação do Grupo B, fora da zona de classificação às quartas de final – Ferroviária (11) e São Paulo (25) ocupam o G2.
Com tempo curto de recuperação e treinamento, Macaca volta a campo pelo Campeonato Paulista na próxima quinta-feira, 29 de abril, diante do Mirassol, novamente no Majestoso, a partir das 21h.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.