Na tarde deste domingo (20), o Coritiba venceu o Paraná na Vila Capanema. O Coxa começou perdendo e conseguiu virara o placar por 2 a 1, no segundo tempo, com gols de Luisão e Warley. Diante disso, Morínigo elogiou a vitória no clássico que ele considerou muito difícil.
Gustavo Morinigo elogiou os reservas pelo desempenho na vitória contra o Paraná Clube, neste domingo(20) na Vila Capanema. Na visão do comandante, houveram diversos destaques individuais, comentados por ele.
– É o segundo jogo do Rafael (William), que foi bem novamente, Márcio também. O Thalisson foi muito seguro defensivamente. Bochecha, Thonny Anderson, Pablo, o próprio Luizão. Foi um trabalho muito bom. Eles receberam essa oportunidade e, em grande maioria, aproveitaram – declarou o treinador, em entrevista coletiva.
Após terminar o primeiro tempo perdendo de 1 a 0, Morínigo acabou por fazer algumas mudanças no time. Com isso, o Coritiba conseguiu marcar seu primeiro gol aos doze minutos do segundo tempo.
– Tínhamos o domínio total do jogo, mas a gente estava precisando de uma maior presença de área. Ganhamos essa presença com os dois e ganhamos em velocidade por fora com Warley, além de Robinho por dentro com o Bochecha – disse o técnico Gustavo Morínigo.
Para saber tudo do Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!
No jogo deste domingo (20), ocorreram, também, as estreias de Warley e do Luisão que fizeram seu primeiro gol como profissional no Coritiba, Morínigo revela que o centroavante “não fez seu melhor jogo, mas pelo que sabemos do melhor que ele pode dar, esperamos que ele siga evoluindo e que seja ainda melhor” finalizou o treinador.