Grêmio

Morre mãe do técnico do Grêmio, Vagner Mancini

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio postou uma nota oficial em seu site sobre o falecimento da mãe do atual treinador, Vagner Mancini nesta segunda-feira (06). A senhora Antonia Monroe Mancini faleceu em Ribeirão Preto, São Paulo, e a causa da morte não foi divulgada.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Além das dificuldades no momento ruim do time na temporada, mais uma situação difícil cai sobre o grupo tricolor. Segundo informações do GE, a mãe de Mancini foi internada no sábado e o técnico foi até a cidade após o jogo contra o Corinthians, no domingo. Nota de pesar do Grêmio:

‘O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica com imenso pesar o falecimento da senhora Antonia Monroe Mancini, mãe do técnico Vagner Mancini. O Grêmio se solidariza com amigos e familiares, desejando força para superar este momento de imensa dor. O velório ocorre nesta segunda-feira, no Memorial Campos Elísios, com sepultamento às 16h. Endereço: Rua Fernão Sales, 1287, Ribeirão Preto/SP.’

Espera-se que o treinador retorne amanhã, ou seja, terça-feira pela manhã para treinar o grupo de jogadores no CT Luiz Carvalho. Além de toda a situação na tabela, outros problemas extracampo ocorrem contra o time do Grêmio, um ano terrível para o clube e seus profissionais. O próximo jogo do tricolor é quinta-feira, dia 9 de dezembro, contra o Atlético Mineiro em Porto Alegre.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo