Campeonato Gaúcho

Mossoró ressalta preparação do Ypiranga e foco no duelo contra o Inter: ‘Vamos lutar’

O meio-campo Mossoró é um dos líderes do atual elenco do Ypiranga - (Foto: Enoc Júnior/ Ypiranga FC)

O meio-campo Mossoró, um dos líderes do atual elenco do Ypiranga, ressaltou a importância do confronto para a sequência do Gauchão

Foto: Enoc Júnior/ Ypiranga FC

Neste sábado (27), o Ypiranga terá outro importante duelo no Campeonato Gaúcho 2024. A equipe Canarinho irá encarar o Internacional, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O meio-campo Mossoró, um dos líderes do atual elenco da equipe de Erechim, ressaltou a importância do confronto para a sequência da campeonato.

– Certamente é uma semana importante para nós. Jogar contra o Internacional e pontuar é um dos nossos objetivos na competição. Isso com certeza irá elevar a confiança da equipe e sairemos mais fortes para a sequência da competição. Temos trabalhado visando esse confronto, temos um elenco muito bom e vamos lutar para conseguir isso. – Comentou Mossoró.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Ypiranga fez boas atuações nesses dois primeiros jogos do Campeonato Gaúcho, vencendo o Guarany e empatando com o Caxias, em jogo movimentado. Com isso, a equipe Canarinho busca manter a invencibilidade para se manter nas primeiras posições da tabela da competição.

– Acredito que temos feito bons jogos. Vencemos na primeira rodada numa partida difícil fora de casa, também fizemos um bom jogo diante do Caxias. Acredito que estamos numa evolução muito boa e vamos continuar trabalhando para fazer outro grande jogo fora de casa no próximo sábado. Sabemos que não será uma tarefa fácil mas sabemos da nossa capacidade e temos totais condições para isso. – Finalizou o jogador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo