Z - Z Não marcar 3

Mourinho pede Cristiano Ronaldo e Roma entra na disputa pelo craque, diz jornal

FOTO: DIVULGAÇÃO / MANCHESTER UNITED

O português Cristiano Ronaldo não vem vivendo uma fase positiva no Manchester United e uma saída do clube inglês ao final da temporada não está descartada. Aos 37 anos, o jogador pode retornar ao futebol italiano, de acordo com o jornal inglês “The Sun”. Buscando reforços para a Roma, o técnico José Mourinho teria pedido à diretoria do clube italiano para entrar na disputa pelo atacante.

Assim, a Roma passou a monitorar toda a situação que envolve Cristiano Ronaldo e promete disputar a contratação do português visando a próxima temporada. Clubes como Paris Saint-Germain e Bayern de Munique também estão visando um acerto com Ronaldo, de acordo com a imprensa europeia.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

No momento, o atacante vive uma de suas piores fases da carreira com relação a gols. Desde a virada do ano, Cristiano Ronaldo já disputou seis partidas e não conseguiu marcar. A relação do craque com o técnico Ralf Rangnick também vem sendo debatida pela imprensa do Reino Unido e os dois aparentam estar cada vez mais afastados.

Diante desses problemas, não está descartada a possibilidade de uma saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United. Tudo depende, no entanto, dos acontecimentos dos próximos meses. Uma classificação do United para a próxima edição da Liga dos Campeões pode ser o fator suficiente para a manutenção do craque português. O desejo de Ronaldo é novamente conquistar troféus pelo Manchester United, mas esse objetivo parece distante.

Durante a última semana, o jornal “The Sun” informou que Cristiano Ronaldo estaria pensando até mesmo em uma aposentadoria. O jogador, aliás, foi muito criticado pela fase recente e destacado como incapaz de corresponder novamente em alto nível no futebol europeu.

José Mourinho já trabalhou com Cristiano Ronaldo, quando ambos se encontraram no Real Madrid. Apesar da relação um pouco conturbada no período, o treinador guarda boas recordações do período em que trabalharam juntos. A ideia de Mourinho é ter um centroavante de referência que consiga fazer os gols que a Roma tem encontrado dificuldades.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo