Futebol Internacional

Mourinho teria se exaltado após derrota para a Inter, afirma jornal

Photo by Marco Luzzani/Getty Images

Na última terça-feira (08), a Roma foi derrotada pelo rival a Inter de Milão nas quartas de final da Copa da Itália e deixou o José Mourinho mais nervoso do que o normal.

De acordo com o jornal “Corriere dello Sport”, relatou que no final do jogo o técnico estava irritado e não hesitou ao chegar ao vestiário e provocar os jogadores dizendo que poderiam jogar na terceira divisão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

“O maior defeito de um homem é a falta de coragem, a falta de personalidade. Você têm medo de jogos como este? Vão jogar na Série C! Ali não encontrarão times campeões, nem os melhores estádios, nem a pressão do grande futebol. Vocês não têm ovos, a pior coisa para um homem.”, teria dito Mourinho.

Para Mourinho, o confronto entre Roma e Inter era especial, já que era a primeira vez que retornava ao San Siro, onde ter sido muito feliz no comando da Internazionale. Só que aos dois minutos de jogo, a Roma levou um gol de Dzeko e não conseguiu reverter o resultado, terminando em 2 a 0.

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

A derrota na Copa da Itália fez com o técnico português lembrasse de outras atuações apagadas em jogos de importância do clube. Com isso, o discurso não foi um dos mais educados no vestiário.

“Quero saber porque jogando cara a cara com a Inter, vocês cagaram tudo em 10 minutos. Quero saber por que durante dois anos vocês se mostram pequenos contra os grandes. Se somos pequenos, os árbitros nos tratam como pequenos. Eles tratam a Roma como uma criança. A Inter é um super time. Vocês tinham eles na frente e, em vez de encontrar as motivações certas, vocês se cagam.”, reclamou o treinador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo