MSI 2021: paiN erra fatalmente e acaba perdendo para PSG Talon

Reprodução / Riot Games

A segunda-feira (10) começou ruim para o Brasil no MSI 2021. A paiN Gaming foi derrubada pela PSG Talon em agora está com placar 1-3 na classificação.

Com a derrota, os brasileiros agora dependem de outros resultados em seu grupo para tentar sonhar com uma classificação para a próxima fase.

paiN começa bem, mas erra fatalmente

O PSG começou melhor no jogo, conseguiu abrir uma boa vantagem desde o first blood em cima de Luci e acabou anulando participações de Robo.

Porém, os brasileiros reagiram e conseguiram equilibrar o jogo em ótima iniciação no topo, surpreendendo os adversários para garantir o Dragão Infernal e o Arauto.

Os objetivos estavam sendo conquistados pela paiN aos poucos, mas a equipe brasileira acabou demonstrando ansiedade e fez uma chamada terrível para o Barão, comprometendo todo o restante da partida.

Além de ter ficado sem o Barão após grande atuação de Doggo e abates sequenciais, a paiN Gaming não conseguiu mais reagir depois que a PSG garantiu o Dragão do Oceano.

Com ambos objetivos concluídos, restou conquistar apenas mais um Dragão sem contestação e eliminar todos os jogadores da paiN com um Ace, fechando o jogo em 32 minutos de duração.

Destaque da partida

Classificação (Grupo B)

1. MAD Lions3-1
2. PSG Talon3-1
3. paiN Gaming1-3
4. İstanbul Wildcats1-3

Próximos jogos da paiN

  • 13h: paiN Gaming (PNG) x MAD Lions (MAD)
  • 14h: paiN Gaming (PNG) x fastPay Wildcats (IW)

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo